Alunas do Câmpus Florianópolis conquistam segundo lugar na Copa Colegial de Voleibol

14. maio 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Eventos, Matérias

volei_fpolis (2)No último sábado, as alunas Beatriz Kretzer, Eduarda Schimitt, Jhennifer Alvez Félix, Tiffany Emanuela Fronza, Gabriela Tischler de Freitas, Eduarda Marques da Rosa, Joana Zimermann, Julia Cipriano Martins, Hellen Aparecida de Souza Brigido e Maria Herta Dias Debus do Técnico Integrado, conquistaram o vice-campeonato da Copa Colegial de Voleibol Feminino, na categoria de 14 a 16 anos, realizado no Centro de Florianópolis.

volei_fpolis3Com o resultado, a equipe do Câmpus Florianópolis já está classificada para os Jogos Escolares de Florianópolis (JESF), que tem como missão fazer com que o esporte, aliado ao conhecimento, vá além da atividade física e torne-se uma ferramenta de autoconhecimento à juventude estudantil da capital catarinense. O ganhador da competição irá participar dos Jogos Escolares de Santa Catarina representando a sua cidade.

Segundo o professor Leandro Romansini, técnico da equipe, a importância dos jogos vai além da classificação para o JESF. “A união do time e sentimento de familiarização com as outras competidoras, deixando de lado a rivalidade, é muito importante”, afirma o professor e técnico do time.

Tags: