Representantes do Câmpus Jaraguá do Sul tomam posse no Conselho Municipal de Trabalho e Emprego

30. maio 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Matérias

posse_cmte-site02Nesta quinta-feira (29), a coordenadora de Relações Externas do Câmpus Jaraguá do Sul, Mariani Miriam Sadzinski, tomou posse como representante do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) no Conselho Municial de Trabalho e Emprego (CMTE) de Jaraguá do Sul. A posse ocorreu durante a reunião do conselho e o mandato terá duração de três anos. A representação abrange tanto o Câmpus Jaraguá do Sul quanto o Câmpus Geraldo Werninghaus.

Foram empossados, no total, 30 conselheiros, sendo 15 titulares e 15 suplentes. O suplente do IFSC no CMTE é o diretor-geral do Câmpus Jaraguá do Sul, Erci Schoenfelder.

Sobre o CMTE

O Conselho Municipal de Trabalho e Emprego de Jaraguá do Sul foi criado para estimular, fortalecer e institucionalizar a participação dos setores organizados da sociedade no processo de tomada de decisões no setor de trabalho e emprego. Tem por finalidade participar da formulação de políticas públicas de trabalho e emprego, bem como no estabelecimento, acompanhamento, controle e avaliação da política municipal de trabalho e emprego, visando ao bom direcionamento dos recursos deste setor.

Clique aqui para mais informações.

Foto: Prefeitura de Jaraguá do Sul

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.