Aula inaugural Pronatec

5. junho 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Itajaí, Eventos, Governo Federal, Notas

pronatec_itajaiNo dia 2 de junho, o Câmpus Itajaí realizou a aula de abertura dos quatro cursos de qualificação ofertados pelo câmpus por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Foram apresentadas a equipe de trabalho e as informações sobre o histórico da instituição. Os alunos receberam o kit didático e assistiram à palestra “Competências e Valores para uma Vida Melhor”, ministrada pela professora Osmarilda de Borba. O evento foi realizado no auditório da Prefeitura de Itajaí e contou com a participação de aproximadamente 100 alunos dos cursos de: Cerimonialista e Mestre de Cerimônias, Auxiliar de Plataforma, Auxiliar Administrativo e Inglês Básico.

Tags: ,