Resultado Mulheres Sim

5. junho 2014 | Escrito por | Categoria: Gestão, Notas

A Diretoria de Extensão divulgou nesta quinta-feira (5) o resultado do edital do programa de extensão Mulheres Sim. Para conferir o resultado, clique aqui.

Conforme o item 4 do edital, serão apoiados sete câmpus do IFSC, seguindo ordem de classificação final, para implementação e execução do programa Mulheres Sim em 2014. A pontuação foi estabelecida seguindo os critérios de avaliação do item 6.

O apoio será concedido pela PROEX para as atividades de gestão e apoio, com pagamento de bolsa de extensão para 1 coordenador (a) e 1 aluno (a) extensionista por câmpus. Para as alunas, será destinado auxílio financeiro de R$ 100 mensais durante o curso Educação e Gênero, com recursos do Programa de Atendimento aos Estudantes em Vulnerabilidade Social (Paevs). As atividades estão previstas para iniciar em agosto.

Tags: , ,