Lançado edital para preenchimento de 385 vagas remanescentes em cursos técnicos

18. junho 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Florianópolis, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus São Miguel do Oeste, Campus Xanxerê, Matérias

Estão abertas até 7 de julho as inscrições para preenchimento de 385 vagas remanescentes em 31 cursos técnicos do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Há vagas em 13 câmpus: Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Florianópolis, Gaspar, Geraldo Werninghaus (Jaraguá do Sul – Rau), Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, São Miguel do Oeste e Xanxerê.

A seleção será feita por análise socioeconômica – ou seja, não é necessário fazer exame de classificação. Para se inscrever, os interessados devem acessar o Portal de Ingresso (http://www.ingresso.ifsc.edu.br) e efetuar os seguintes passos: efetuar uma nova inscrição (opção “Quero me inscrever); selecionar o município ou câmpus em que pretende estudar; selecionar o curso; preencher todos os dados solicitados; assinalar sua opção pela ampla concorrência ou pelo sistema de cotas para escolas públicas; imprimir o comprovante de inscrição.

Candidatos que não têm acesso à internet podem podem dirigir-se aos telecentros dos câmpus do IFSC para realizar a inscrição, nos endereços e horários indicados no edital.

A relação dos candidatos aprovados em primeira chamada  será divulgada no dia 11 de julho e as matrículas devem ser feitas entre 17 e 21 de julho. Caso não sejam preenchidas todas as vagas, será divulgada segunda chamada no dia 23 de julho.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Ingresso n° 12/Deing/2014/2 ou pelo telefone 0800 722 0250 (ligação gratuita).

Tags: ,