Alunos do Câmpus Canoinhas visitam empresa destaque em desenvolvimento de software

2. julho 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Canoinhas, Notas

visita_senior2Alunos e professores do curso técnico em Informática do Câmpus Canoinhas realizaram uma visita técnica à empresa Senior Sistemas, em Blumenau. A empresa está entre as cinco maiores desenvolvedoras de software do Brasil e abriu as portas para receber os alunos dos três módulos do curso.

empresa_senior_blumenauNa visita, de cerca de três horas, a área de Desenvolvimento e Recursos Humanos apresentou aos alunos informações gerais sobre o histórico e a dimensão da empresa, como funcionam as gestões de pessoas, empresarial, de acesso e segurança, e qual a importância de cada uma. Foram explicados os motivos pelos quais a excelente qualidade dos softwares é essencial para o sucesso.

O grupo foi informado sobre os lucros da empresa e a evolução dos negócios, assim como suas maiores contribuições de sistemas, suas propostas de emprego e as vantagens de se trabalhar na Senior. Os alunos também fizeram um passeio pelo prédio, para conhecer as diferentes áreas e quais as responsabilidades de cada uma.

Tags: ,