Propostas para a escolha do mascote do 3º JIFSC já podem ser enviadas

2. julho 2014 | Escrito por | Categoria: Eventos, Matérias

Até a próxima terça-feira, 8 de julho, alunos, servidores e comunidade em geral podem enviar suas propostas para a escolha do mascote da terceira edição dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (3º JIFSC). Para participar, o proponente deve preencher a ficha de inscrição disponível no site do evento. Após preenchida, a ficha deve ser enviada junto com até dois arquivos no formato JPG ou PDF para o e-mail paulo.fonseca@ifsc.edu.br.

Cada participante pode apresentar, no máximo, duas propostas. O personagem criado será usado para a divulgação do evento e durante a realização dos jogos. O mascote pode ser uma figura humana, animal ou outra estilizada, expressando simpatia, bom humor, alegria e boa disposição. A proposta deve ser identificada por um nome dado ao mascote.

Os desenhos do mascote podem ser feitos a mão livre ou por meio de softwares de ilustração. Todos os projetos deverão ser inéditos e originais e deverão ser criações dos próprios concorrentes.

O prêmio para o primeiro colocado será um tablet e os três primeiros colocados receberão menção honrosa. A entrega dos prêmios será feita no dia 4 de setembro, durante a cerimônia de abertura do 3º JIFSC.

Para mais detalhes sobre a escolha do mascote do 3º JIFSC, acesse o regulamento.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.