Últimos dias para enviar propostas de projetos de extensão com prazo de execução de 12 meses

3. julho 2014 | Escrito por | Categoria: Gestão, Gestão de Pessoas, Matérias

Termina neste domingo, dia 6 de julho, o prazo para submissão de propostas para o edital 24/2014 do Programa Institucional de Apoio aos Projetos de Extensão do IFSC (Aproex), lançado no dia 6 de junho pela Diretoria de Extensão. A novidade para este edital é que o prazo para execução dos projetos é de 12 meses, de 1º de setembro de 2014 a 31 de agosto de 2015. A submissão de propostas pode ser feita por qualquer servidor do IFSC, docente ou técnico-administrativo.

Serão apoiados 25 projetos de extensão, que devem estar articulados com o ensino e a pesquisa, nas seguintes áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos humanos e justiça, Educação, Meio ambiente, Saúde, Tecnologia e produção e Trabalho.

Cada projeto deve ter um coordenador (servidor do IFSC) e dois alunos extensionistas. O valor das bolsas mensais é de R$ 600 para o coordenador e de R$ 400 para os alunos. Cada servidor pode submeter apenas um projeto.

As propostas deverão ser cadastradas na internet por meio do uso da plataforma eletrônica Sigproj, disponibilizada no endereço http://sigproj.mec.gov.br, até o dia 6 de julho. Segundo a Diretora de Extensão do IFSC, Fabiana Amaral, não existe a possibilidade de prorrogação desta data. “Pedimos que todos se organizem para enviar as propostas dentro do prazo, porque não teremos como prorrogar essa data”, explica.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 11 de agosto. Para mais informações, acesse o Edital PROEX Nº 24/2014 – APROEX Nº 03/2014.

Tags: ,