Inscrições para o 3º SICT-Sul podem ser realizadas até dia 14

11. julho 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Criciúma, Matérias

A submissão de trabalhos para o 3º Simpósio de Integração Científica e Tecnológica do Sul Catarinense (SICT-Sul) podem ser feitas até segunda-feira (14) no Portal de Eventos Científicos do IFSC. Podem se inscrever estudantes e professores que tenham desenvolvido projetos de pesquisa científica e inovação tecnológica, extensão ou ensino. As inscrições podem ser feitas na modalidade resumo simples (uma página) ou trabalho completo (entre 6 a 10 páginas).

O Simpósio tem como proposta promover a divulgação, a reflexão e a integração da pesquisa, extensão e ensino de instituições envolvidas nas diversas áreas do conhecimento, tecnologia e inovação. Em 2014, o tema do evento é Ciência, Tecnologia e Inovação no Desenvolvimento Regional e haverá espaço para divulgação de trabalhos na forma de pôsteres e apresentações orais. Também serão ministradas palestras, minicursos e mesas redondas.

O SICT-Sul será realizado de 15 a 16 de setembro no Instituto Federal Catarinense (IFC) Câmpus Sombrio. O evento integrará o IV Seminário de Pesquisa, Extensão e Inovação (SEPEI), realizado pelo Câmpus Criciúma do IFSC, e o IV Salão de Iniciação à Pesquisa, Extensão e Inovação (SIPEI), realizado no Câmpus Araranguá do IFSC.

Mais informações no site do evento.

Tags: