Campanha no Câmpus Florianópolis
21. julho 2014 | Escrito por Jornalismo IFSC | Categoria: Câmpus Florianópolis, Notas O jovem Luís Henrique, 27 anos, de Florianópolis, ganhou páginas de jornais e sites nos últimos tempos, juntamente com sua noiva, Raquel, ao viverem uma história de superação e amor. Diagnosticado com leucemia aguda no segundo semestre do ano passado, Luís Henrique tem, segundo os médicos, 5% de chance de cura, com um transplante de medula. Ele e Raquel casaram-se no último sábado (20), no Campeche, numa festa organizada e patrocinada por anônimos que, comovidos com a história do casal (leia aqui), ajudaram a realizar esse sonho.
O jovem Luís Henrique, 27 anos, de Florianópolis, ganhou páginas de jornais e sites nos últimos tempos, juntamente com sua noiva, Raquel, ao viverem uma história de superação e amor. Diagnosticado com leucemia aguda no segundo semestre do ano passado, Luís Henrique tem, segundo os médicos, 5% de chance de cura, com um transplante de medula. Ele e Raquel casaram-se no último sábado (20), no Campeche, numa festa organizada e patrocinada por anônimos que, comovidos com a história do casal (leia aqui), ajudaram a realizar esse sonho.
Os professores do Departamento Acadêmico de Saúde e Serviços (DASS) também se comoveram com a história e, durante o mês de julho, realizaram uma campanha, que contou com a participação de servidores de todo o Câmpus Florianópolis. Se não puderam ajudar na festa, certamente ao chegar em casa Luís Henrique irá aproveitar muito o presente dos docentes do DASS: uma “poltrona do papai” reclinável. Segundo o professor Inácio Alberto Pereira Costa, a poltrona vai oferecer uma maior qualidade de vida a Luís Henrique, já que ele precisa passar muito tempo sentado.


 Canal no Youtube
 Canal no Youtube Página no Facebook
 Página no Facebook Perfil no Twitter
 Perfil no Twitter Página no Linked-In
 Página no Linked-In Perfil no Instagram
 Perfil no Instagram