Mazahhh será o mascote do 3° JIFSC

28. julho 2014 | Escrito por | Categoria: Eventos, Matérias

mazahhhO personagem Mazahh será o mascote da terceira edição dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Criado por Gerson Witte, servidor do Câmpus Chapecó, o mascote recebeu 405 curtidas no álbum do Facebook no qual foi feita a votação. Jiff Lee, com 196 votos, e Jiffiline, com 122 votos, ambos criados pelo servidor Jaison Muniz, do Câmpus Lages, ficaram com o segundo e o terceiro lugar. Alunos, servidores e comunidade externa puderam participar da escolha.

O mascote do 3° JIFSC será usado para a divulgação do evento e durante a realização dos jogos. A ideia é que o personagem expresse simpatia, bom humor, alegria e boa disposição. O autor do mascote que for escolhido receberá um tablet como premiação. Os três mais votados receberão menção honrosa. A entrega dos prêmios será feita no dia 4 de setembro, durante a cerimônia de abertura do 3° JIFSC.

Tags: