Câmpus dão início às atividades do segundo semestre letivo

30. julho 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Matérias

volta_aulas_campus_fpolis_garibaDoze câmpus do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) deram início nesta quarta-feira (30) às atividades do segundo semestre letivo: Araranguá, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Florianópolis-Continente, Gaspar, Itajaí, Joinville, São Carlos, São José, Tubarão e Xanxerê. Os demais câmpus já haviam iniciado as atividades entre os dias 23 e 28 de julho.

volta_aulas_campus_fpolis_alunosNo Câmpus Florianópolis, o maior e mais antigo da instituição, a Direção Geral preparou uma recepção especial aos novos alunos nesta quarta-feira (30). Os estudantes das primeiras fases foram recebidos no ginásio pelos diretores do câmpus e participaram, com os professores, de uma visita guiada por todas as dependências da instituição. Nos três turnos, eles foram saudados também pela reitora Maria Clara Kaschny Schneider. Nesta quinta-feira (31), será realizada a recepção aos alunos veteranos do Câmpus Florianópolis, também com atividades especiais organizadas pela Direção Geral.

Para conferir o calendário acadêmico de cada câmpus do IFSC, clique aqui.

Tags: