Alunos visitam o museu histórico em Jaraguá do Sul

14. agosto 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Notas

jgw_visita_museu_pronatecOito estudantes do curso de qualificação profissional em Operador de Computador visitaram, na última quinta-feira (7), o Museu Histórico Emílio da Silva, localizado na praça Ângelo Piazera. A atividade teve como tema “Conhecendo a história para contar histórias” e as fotografias tiradas durante a visita serão utilizar nos trabalhos de Apresentação e de Mídias Sociais do curso. A atividade foi coordenada pelo servidor Fábio Meincheim e, até o final do curso, os alunos deverão realizar também uma visita à biblioteca pública municipal.

O curso de Operador de Computador oferecido pelo Câmpus Geraldo Werninghaus é viabilizado por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Trabalho (Pronatec).

Tags: