IV Festival de Música e II Mostra de Dança será nesta sexta-feira no Câmpus São José

19. agosto 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus São José, Matérias

festival_site-500x308Alunos e servidores do IFSC vão mostrar seus talentos nesta sexta-feira, dia 22, durante o IV Festival de Música e II Mostra de Dança do IFSC, realizado pelo Câmpus São José.

A programação inicia-se às 16h, com apresentação do grupo de ginástica rítmica da professora Gabriela Breggue, da Fundação de Esportes e Lazer de São José. Em seguida, a dupla Vanessa e Javier apresenta um número de dança e na sequência, sobem ao palco as 11 bandas concorrentes, que apresentarão uma música cada uma. O enceramento ficará por conta da banda convidada Gaciba e os Mitocôndrias.

As seis melhores bandas classificam-se para a final, que será realizada dia 12 de setembro, às 16h, também no auditório do Câmpus São José.

festival-sao-joseAs bandas inscritas são: Os Litorâneos, Grupo Artístico Losers, Doroty 6, River Dragon, Oceane, The Catfishes, Segmentation Fautl, Banda De Lá!, Sub-Terrânea, Nume e Bella Luna.

Cada banda é formada por pelo menos um aluno, ex-aluno, servidor ou funcionário terceirizado de qualquer câmpus do IFSC.  Podem se apresentar bandas de qualquer estilo musical, apresentando músicas inéditas ou não. O Festival é realizado por meio do Programa Institucional de Apoio aos Projetos de Extensão (Aproex).

Tags: ,