IFSC promove aulas inaugurais dos cursos de especialização a distância

22. agosto 2014 | Escrito por | Categoria: Matérias

aula_inaugural_braco_do_norte_especializacao_ensino_cienciasNa próxima quarta-feira, dia 27 de agosto, acontecerá a aula inaugural de mais uma turma do curso de especialização em Gestão Pública. Essa nova turma atenderá os polos de São Miguel do Oeste, São José, Tubarão, Joinville e Jales em São Paulo. Nesta nova oferta, aproximadamente 200 vagas foram preenchidas.

aula_inaugural_tubarao_gestao_saudeNos dias 4 e 5 de agosto, foram iniciadas mais duas turmas dos cursos de especialização em Gestão da Saúde e Ensino de Ciências. No dia 4 aconteceu a aula inaugural da 4ª turma do curso de especialização em Ensino de Ciências, com a participação do professor Francisco Fialho com a palestra “O Professor do Futuro: Formando os Magos do Amanhã”. Para esta nova oferta, foram preenchidas aproximadamente 220 vagas em seis polos (Blumenau, Braço do Norte, Caçador, Florianópolis, São Miguel do Oeste e Tubarão).

No dia 5 de agosto foi a vez da aula inaugural do curso de especialização em Gestão da Saúde, com a palestra do professor José Luís Guedes dos Santos com o tema “Gestão dos Serviços de Saúde, perspectivas e desafios”. Nesta nova oferta, 135 alunos estão sendo atendidos em três polos (Caçador, Palhoça e Tubarão).

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.