Resultado assistência

25. agosto 2014 | Escrito por | Categoria: Notas

Foi publicado nessa segunda-feira (25) o resultado do Programa de Atendimento aos Estudantes em Vulnerabilidade Social (Paevs) do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Dos 1.963 alunos que solicitaram o benefício, 1.223 serão contemplados.

Para conferir o resultado, clique aqui.

Os estudantes que tiveram seu pedido deferido, devem comparecer ao setor responsável pela assistência estudantil do seu câmpus até a próxima sexta-feira, dia 29 de agosto para assinatura de termo de compromisso e entrega de cópia da conta bancária e do CPF.

Já os estudantes que tiveram seu pedido indeferido, podem solicitar recurso ao resultado por meio do formulário anexo ao edital. O prazo para recurso também termina nesta sexta-feira (29).

O Paevs oferece um benefício financeiro mensal para alunos cuja situação de vulnerabilidade social possa prejudicar suas atividades letivas. Os auxílios variam de R$ 100 a R$ 400, dependendo da renda familiar do estudante e outros agravantes sociais.

Tags: