Abertas inscrições para tutores a distância

26. agosto 2014 | Escrito por | Categoria: Matérias

Estão abertas até domingo, dia 31, as inscrições no processo seletivo para contratação de cinco tutores para cursos de educação a distância do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) em Florianópolis. As vagas são destinadas a servidores públicos ou alunos de programas de pós-graduação de instituições de ensino superior públicas.

É necessário também ter graduação – preferencialmente em Informática ou áreas afins – e atender a um desses três requisitos: experiência mínima de um ano como professor no magistério do ensino básico ou superior, ou ter formação em pós-graduação, ou ser aluno de programa de pós-graduação.

As inscrições devem ser feitas neste link. As vagas são para uma jornada de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, nos períodos vespertino ou noturno. Os tutores vão receber bolsa de R$ 765 por mês, enquanto durar o curso ao qual o tutor estiver vinculado.

O processo seletivo será feito por meio de análise de documentos (veja os documentos necessários nos editais 24 e 25) e entrevistas pessoais, cujos locais e horários serão divulgados em 5 de setembro, a partir das 20h, no site do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cerfead).

O resultado do processo seletivo será divulgado em 19 de setembro no site do Cerfead. Veja mais informações sobre o processo seletivo nos editais 24 e 25.

Tags: , ,