IFSC seleciona tutores a distância para Campos Novos e Joinville

23. setembro 2014 | Escrito por | Categoria: Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 28 de setembro para o preenchimento de duas vagas de tutores à distância. Uma delas é para atuação no município de Campo Novos e a outra para Joinville. O valor da bolsa para tutores é de R$ 765 mensais.

A vaga de Campos Novos é para atuação no curso de especialização em Educação para a Diversidade. O tutor deve ter disponibilidade para atuar no polo 20h semanais, no período vespertino. Já a vaga de Joinville é para atuar no curso de especialização em Gestão Pública, também 20h semanais, no período noturno.

Para trabalhar como tutor, é necessário ter, no mínimo, curso de graduação concluído. Também é necessário ter experiência de um ano como docente no magistério do ensino básico ou superior; ou ter formação em nível de pós-graduação; ou estar vinculado a programa de pós-graduação. Para participar do processo seletivo, o candidato deve preencher o formulário eletrônico, disponível no edital, e anexar os documentos solicitados. O processo seletivo para todas as vagas será composto por análise documental e entrevista.

Em caso de dúvidas sobre o processo seletivo, envie e-mail para selecao-ead@ifsc.edu.br.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.