Pronatec abre 223 vagas para bolsistas internos e externos

10. outubro 2014 | Escrito por | Categoria: Governo Federal, Matérias

PRONATECO IFSC está com inscrições abertas para o preenchimento de 223 vagas para profissionais que desejam atuar como professores, supervisores, orientadores ou bolsistas de apoio acadêmico e administrativo nos cursos oferecidos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A remuneração varia entre R$18 e R$ 50 por hora de trabalho, dependendo da função desempenhada no Pronatec. O período de inscrição termina no dia 19 de outubro.

As vagas foram publicadas nesta sexta-feira (10) por meio de dois editais: um edital interno com 31 vagas (edital Proex nº 37/2014) e um edital externo com 192 vagas (edital Proex nº 38/2014). Os servidores do IFSC podem concorrer às vagas dos dois editais.

A seleção do edital interno é realizada por meio da análise de currículo dos candidatos. Já a seleção do edital externo é composta pelas etapas de análise de currículo e de entrevista.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem preencher o formulário eletrônico específico de cada edital – disponível na área de Editais de Extensão no site do IFSC. Também é necessário anexar, ao formulário de inscrição preenchido, os documentos digitalizados exigidos em cada um dos editais.

Dúvidas podem ser enviadas para o endereço pronatec@ifsc.edu.br com o assunto “Dúvidas Edital 37/2014” (para o edital interno) ou “Dúvidas Edital 38/2014” (para o edital externo).

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.