EaD seleciona professores para orientar trabalhos de conclusão de curso

13. outubro 2014 | Escrito por | Categoria: Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até 19 de outubro para a contratação de professores orientadores que irão atuar no curso de especialização em Proeja, ofertado na modalidade a distância. A remuneração é de R$ 1.100 ou R$ 1.300, dependendo do tempo de experiência em docência do candidato, pagos por bolsas da Capes.

Para se candidatar, é necessário ter formação mínima em pós-graduação, experiência mínima de um ano em docência de nível superior, ou formação em nível de mestrado ou doutorado, ou vínculo a programa de pós-graduação reconhecido pela Capes. A orientação dos alunos será realizada por meio de Ambiente Virtual de Ensino Aprendizagem.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico, anexando os documentos solicitados. No momento da inscrição, o candidato deve optar por até duas linhas de pesquisa entre as dez citadas no item 2.1 do edital. O processo seletivo será composto por análise documental e entrevista presencial, que será realizada em Florianópolis.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital 33/2014. Em caso de dúvidas o candidato pode entrar em contato pelo e-mail selecao-ead@ifsc.edu.br.

Tags: , ,