Direção, departamentos e terceirizados do Câmpus Florianópolis reúnem-se para discutir melhorias nos serviços
21. outubro 2014 | Escrito por Jornalismo IFSC | Categoria: Câmpus Florianópolis, NotasA direção-geral do Câmpus Florianópolis promoveu reuniões na última quinta (17) com os funcionários terceirizados dos turnos matutino e vespertino: porteiros, recepcionistas e vigilantes. O objetivo foi apresentar o câmpus e orientações, por parte da direção, e ouvir sugestões a respeito dos serviços executados. Participaram também integrantes do Departamento de Infraestrutura e do Departamento de Gestão de Materiais e Finanças.
A necessidade de identificação dos servidores e estudantes nas portarias, falta de cadastro de veículos, a falta de comunicação à recepção de eventos e projetos de extensão realizados no câmpus e mais segurança na área esportiva foram alguns dos problemas apontados pela equipe de terceirizados. “Nos próximos meses, a direção implementará uma série de ações para a melhora nestes e outros aspectos discutidos nesta reunião”, afirmou o diretor-geral, Maurício Gariba Júnior.