IFSC seleciona 10 tutores e um designer para atuar na Educação a Distância

17. novembro 2014 | Escrito por | Categoria: Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para contratação temporária de tutores presenciais, a distância e designer para atuar nos Núcleos de Educação a Distância (NEaDs). Há vagas para os municípios de Araranguá, Caçador, Florianópolis, Gaspar, Jaraguá do Sul, Tubarão e Xanxerê. As inscrições para as vagas de tutores devem ser feitas até esta quarta-feira (19). Já para a vaga de designer, as inscrições vão até 23 de novembro.

A remuneração para os tutores presencias e a distância é de R$ 765 mensais. Já para o cargo de designer, a remuneração varia de R$ 1.100 a R$ 1.300, dependendo do tempo de experiência do profissional.

As cinco vagas de tutores a distância são para atuar em Araranguá, no curso de espanhol a distância. É necessário ter o ensino médio completo, experiência de um ano como docente e nível intermediário de espanhol.

Já as cinco vagas de tutores presenciais são para atuar em Caçador, Florianópolis, Gaspar, Jaraguá do Sul e Xanxerê. É necessário ter o ensino médio completo, experiência de um ano como docente e nível intermediário de inglês (exceto para a vaga de Caçador, em que é necessário ter nível intermediário de espanhol).

A vaga para designer instrucional é para atuação em Tubarão. O candidato deve ser graduado em Pedagogia, Letras, Comunicação Social ou em áreas afins; ter experiência profissional mínima de um ano em Educação a Distância e ou na área de Design Instrucional; e experiência de um ano como docente no magistério superior; ou formação ou vinculação, como aluno, em programa de pós-graduação.

Para todas as vagas, a carga horária é de 20h semanais. As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico, disponível nos editais. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de documentos e entrevista. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail selecao-ead@ifsc.edu.br.

Tags: