Alunos do Câmpus Criciúma fazem entrega de alimentos arrecadados durante gincana

5. dezembro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Criciúma, Matérias

entrega-alimentos-criciumaOs alunos dos cursos técnicos integrados de Criciúma arrecadaram mais de 200 quilos de alimentos, 32 quilos de sabão em pó, 32 litros de desinfetantes e 30 litros de água sanitária para a gincana realizada no dia 28 em comemoração ao aniversário do câmpus. Todo o material foi doado, nesta quarta-feira (03), para o Lar de Idosos Feistauer de Criciúma. “Nós estamos muito felizes com a doação, atendemos 26 idosos e o material arrecadado será suficiente para atender o asilo por cerca de quatro meses”, explica Noelcy Feistauer, gerente do Lar de Idosos.

entrega-alimentos-criciuma3

A equipe do curso técnico em Edificações além de trazer o que havia sido solicitado pela organziação trouxe produtos a mais,o que garantiu a equipe 20 pontos na competição. “Nós fomos nas redondezas do IFSC para pedir ajuda dos moradores e muitos deles colaboraram. O que nos chamou a atenção é que nas casas mais simples é que as pessoas doavam mais”, afirma Hellena França, aluna do curso técnico integrado em Edificações.

Mickaella Mendonça, aluna do curso técnico em Edificações, também estava muito contente em poder ajudar o Lar de Idosos. “Não custa para uma pessoa doar um quilo de alimento, mas para um asilo pode ser um peso ter que comprá-los”.