Câmpus Caçador encerra III Gincana de Integração

9. dezembro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Eventos, Matérias

cacadorFoi encerrada no sábado, dia 6, a III Gincana de Integração do Câmpus Caçador. Durante uma tarde de sábado ensolarada e divertida, alunos de sete equipes participaram de provas recreativas, como corrida do saco, arremesso de bambolês e campeonato de pênaltis na sede dos funcionários da Maxiplast.

A Equipe Preta foi a vencedora, recebendo o valor de 400 reais. Já o segundo lugar, alcançado pela Equipe Amarela, recebeu 200 reais, e o terceiro, conquistado pela Equipe Azul, ganhou 100 reais.

A III Gincana de Integração do Câmpus Caçador aconteceu durante o segundo semestre de 2014, envolveu todos os alunos da instituição e contou com grande variedade de provas – entre elas a elaboração de um grito de guerra, um mural temático, uma paródia, e de apresentações culturais, realizadas na última quinta-feira (4), no Salão Nobre da Casa da Cultura.

Para a servidora do IFSC Sandra Elisa Miosso, uma das organizadoras da gincana, o evento foi um sucesso. “Nosso objetivo foi integrar alunos, servidores, familiares e amigos. Já estamos nos programando para o ano que vem.”