Professores e técnicos já podem se inscrever no My English Online

13. janeiro 2015 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

Servidores docentes e técnico-administrativos dos institutos federais de educação, ciência e tecnologia já podem se inscrever no curso My English Online, vinculado ao Idiomas sem Fronteiras (IsF). Para participar, é preciso ter o resultado do teste de proficiência Toefl ITP, oferecido gratuitamente dentro das ações do IsF-Inglês.

O IFSC é uma das instituições de ensino aplicadoras do teste Toefl. O cronograma de aplicação das provas no primeiro semestre será divulgado em meados de fevereiro. Os servidores que já tenham realizado o teste podem fazer a inscrição no curso My English Online por meio da plataforma da Capes. Os certificados de quem fez o exame Toefl no IFSC em 2014 estão à disposição na Coordenadoria de Assuntos Internacionais (sala 28B da Reitoria).

O My English Online é desenvolvido pelo setor educacional da National Geographic Learning em parceria com a Cengage Learning e permite aos alunos o desenvolvimento de habilidades na língua inglesa. Lançado em março de 2013, o curso atende cerca de 680 mil alunos de graduação de instituições públicas e privadas, além de alunos de pós-graduação e professores. É ofertado de forma totalmente on-line, tem cinco níveis de aprendizado e duração máxima de 180 dias.

Com informações da Capes

Tags: