Coordenadores no Câmpus Jaraguá do Sul

18. março 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Gestão de Pessoas, Notas

Nesta quarta-feira (18) foi publicado o edital 01/2015 do Câmpus Jaraguá do Sul, que trata da escolha de novos coordenadores para as coordenadorias Pedagógica, de Infraestrutura e de Pesquisa e Inovação. Podem candidatar-se servidores ativos do quadro permanente e a escolha será realizada por meio de voto dos professores e dos técnicos-administrativos do câmpus. A votação está prevista para o dia 8 de abril.

Para a função de Coordenador de Infraestrutura é necessário ter o ensino médio completo. Já para as coordenadorias Pedagógica e de Pesquisa e Inovação devem candidatar-se servidores com curso superior completo, preferencialmente com licenciatura ou pós-graduação na área pedagógica.

O resultado homologado do processo eleitoral deve ser divulgado no dia 14 de abril. Clique aqui e confira o edital 01/2015 do Câmpus Jaraguá do Sul.