Representante da WEG visita o Câmpus Itajaí

20. março 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Itajaí, Notas

weg-itajaiAnderson Correa da Silva, analista de Recursos Humanos e responsável pelo setor de Recrutamento da WEG em Itajaí, visitou na manhã dessa sexta-feira (20) o Câmpus Itajaí do IFSC. Ele conheceu a estrutura do câmpus e informou que em breve devem ser lançadas novas vagas para a área Eletroeletrônica e que faltam profissionais nessa área na região. Tanto que no ano passado a empresa trouxe vários profissionais da cidade de Criciúma para preencher as vagas que estavam disponíveis naquela oportunidade.

A Weg em Itajaí está instalada no Bairro Cordeiros, próximo à BR 101, e é uma das maiores empresas do ramo em atividade na cidade. Além do curso de Eletroeletrônica, eles já estão de olho nos alunos do curso técnico integrado de Mecânica, que iniciou esse ano, além do curso superior de Engenharia Elétrica, que deve iniciar no segundo período desse ano. Anderson deve voltar quando as vagas estiverem abertas para conversar diretamente com os alunos e divulgar as oportunidades de emprego e estágio.

Tags: