Participe da escolha do mascote do 4º JIFSC

27. março 2015 | Escrito por | Categoria: Eventos, Matérias

A comissão organizadora da quarta edição dos Jogos dos Institutos Federais de Santa Catarina (4º JIFSC) divulgou nesta terça (24) os finalistas do concurso para mascote do evento. São cinco personagens, cujas imagens foram divulgadas em um álbum na página do IFSC no Facebook.

As imagens ficarão na página até 6 de abril. As três que receberem mais curtidas serão premiadas: um tablet para a primeira colocada, que vai ser o mascote oficial do JIFSC, e menções honrosas para a segunda e a terceira colocadas. O resultado vai ser divulgado até 20 de abril. O mascote escolhido será usado nos materiais de divulgação do evento.

Participe da escolha do mascote acessando o álbum na página do IFSC no Facebook e curtindo aquele que mais gostar!