Inscrições para o II Seminário de Pesquisa e Prática Pedagógica terminam dia 15

30. março 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Eventos, Matérias

s3pTerminam no dia 15 de abril as inscrições para o II Seminário de Pesquisa e Prática Pedagógica, que acontece nos dias 14 e 15 de maio, no Câmpus Gaspar do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). É possível se inscrever apenas como ouvinte ou submeter trabalhos na modalidade apresentação oral, pôster ou relato de experiência. A inscrições prévia, mesmo para ouvintes, é obrigatória, pois não será possível se inscrever no local do evento.

O seminário é voltado para professores que atuam nas redes pública e particular de ensino e estudantes de cursos de licenciatura. Para este ano, o tema será “A pesquisa como princípio pedagógico e suas refrações na educação básica”. A programação do evento conta com palestras, mesas-redondas, apresentação de pôsteres, relatos de experiência e comunicações orais. Além disso, serão realizados minicursos e rodas de conversa.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas via formulário eletrônico. As regras e modelos para submissão de trabalhos e também a programação completa do evento estão disponíveis neste link.