#Joga Junto

1. abril 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Eventos, Notas

jogajunto_ararangua2A terceira edição do #Joga Junto, Encontro Araraguense de Jogos, foi realizada no último sábado (28) e reuniu mais de 50 participantes entre alunos e servidores do IFSC e comunidade externa. Douglas Costa Neves, aluno do técnico integrado em Eletromecânica, foi um dos que aproveitou a tarde para jogar games digitais. “Eu acho muito legal o #Joga Junto e venho desde a primeira edição porque gosto e acho importante para a diversão dos alunos. Eu jogo RPG, mas venho para jogar os games, principalmente, os de luta”.

Essa edição teve como tema “Capa, Espada e Magia” e contou com jogos digitais e analógicos, como os de Role Playing Games (RPG). A atividade foi idealizada por Jairo Borges Filho e faz parte das ações de extensão da biblioteca. O técnico em TI do Câmpus Jefferson Martins também participa da organização do evento.