Câmpus São José recebe nesta quarta a visita de Jon “Maddog” Hall

15. abril 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus São José, Eventos, Matérias

imagem-maddogO 3º Café com Linux recebe a visita do diretor executivo da Linux Internacional, Jon “Maddog” Hall, nesta quarta-feira (15) no Centro de Convivência do Câmpus São José.

O evento é promovido por estudantes de Engenharia de Telecomunicações do Câmpus São José do IFSC e aberto a todos os interessados na troca de ideias e experiências sobre software livre.

“Maddog”, que é reconhecido como um orador excepcional, contagiando seus ouvintes com seu carisma e de analogias e exemplos que encantam o público, irá participar de um bate papo sobre Linux e Softwares livres.

O Café com Linux promove encontros informais e oficinas ministradas pelos próprios usuários, sobre temas de interesse comum. O estudante Elton Ferreira Broering, um dos organizadores do evento, explica que as oficinas são realizadas por voluntários que não precisam ter vínculos com a instituição ou com qualquer outra organização, apenas boa vontade de repassar seus conhecimentos para outros usuários, o que é o caso de Jon “Maddog” Hall.

Tags: , ,