Programação, tabelas e alunos selecionados para o 4º JIFSC são divulgados

8. maio 2015 | Escrito por | Categoria: Eventos, Matérias

jifsc-siteForam divulgados nesta sexta-feira (8) a programação completa, as tabelas e os estudantes selecionados para participarem da quarta edição dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC). Ao todo, 1.126 atletas irão disputar quinze modalidades: atletismo, basquete, bocha duplas, bolão duplas, canastra duplas, dominó duplas, futebol 5, futsal, handebol, tênis de mesa duplas, tênis de mesa individual, vôlei, vôlei 4×4, vôlei de areia e xadrez.

Este ano, haverá novas modalidades em disputa: bocha, bolão, canastra, dominó, futebol 5 e vôlei 4×4. As modalidades atletismo, basquete, futebol 5, handebol, vôlei e vôlei de praia serão disputadas apenas estre os estudantes de cursos técnicos integrados e concomitantes unificados. Já as modalidades bolão, bocha, canastra, dominó, futsal e vôlei 4×4 serão disputadas apenas por alunos dos demais cursos (técnicos concomitantes e subsequentes, superiores, FIC e Pronatec).

O 4º JIFSC será realizado de 10 a 13 de junho, na Sociedade Esportiva e Recreativa Tigre, que fica na rua Gothard Kaesemodel, 254, no bairro Atiradores, em Joinville (clique aqui para ver o mapa).

Para conferir a programação e as tabelas dos jogos, acesse o site do evento. A lista dos alunos selecionados também está disponível no site (clique aqui).

Tags: