Prorrogadas as inscrições para o Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão

14. maio 2015 | Escrito por | Categoria: Gestão, Matérias

eleicoes-08Foram prorrogadas até 20 de maio as inscrições para os candidatos interessados a fazer parte do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). São cinco vagas para cada representação: docente, técnico-administrativo e estudante; e mais cinco vagas para suplentes de cada segmento. Os representantes eleitos terão mandato de dois anos, de julho de 2015 até junho de 2017.

O Cepe é um dos principais colegiados do IFSC. Cabe a ele fazer a análise dos projetos pedagógicos dos cursos e emitir parecer ao Conselho Superior sobre a oferta deles. Além disso, o Cepe também analisa e elabora parecer sobre os principais documentos institucionais, como o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e o Projeto Pedagógico Institucional (PPI).

Podem se candidatar todos os servidores docentes e técnico-administrativos efetivos do IFSC que não estejam exercendo cargo de direção e que não façam parte da Comissão Eleitoral Central, e todos os alunos matriculados em cursos regulares que tenham, no mínimo, 16 anos. Não podem se candidatar os alunos com previsão de término de curso no segundo semestre de 2015.

Para se inscrever, é necessário enviar um e-mail para endereço eleicoes@ifsc.edu.br contendo ficha de inscrição preenchida, assinada e digitalizada (disponível no anexo I do edital); currículo contendo formação, experiência profissional e outras informações que o candidato julgar necessárias (máximo de 200 palavras); e uma foto digital no modelo 3×4.

A votação on-line será realizada no dia 2 de junho, das 10h às 20h. Todos os servidores efetivos e ativos poderão votar, bem como todos os alunos regularmente matriculados. Cada eleitor só poderá votar em seu próprio segmento (docente, técnico-administrativo ou discente). O resultado será publicado no dia 3 de junho.

Para mais informações, acesse o edital de convocação e normas, disponível no site das Eleições.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.