Vinte e sete novos servidores tomam posse no auditório da Reitoria

15. maio 2015 | Escrito por | Categoria: Matérias

SONY DSCFoi realizada na manhã desta sexta-feira (15) a cerimônia de posse coletiva de 27 novos servidores do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). A solenidade foi realizada no auditório da Reitoria, em Florianópolis.

Os novos servidores irão atuar nos câmpus Caçador, Canoinhas, Chapecó, Florianópolis-Continente, Gaspar, Geraldo Werninghaus, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça Bilíngue, São Carlos, São Miguel do Oeste, Urupema e Xanxerê, além da Reitoria e do Centro de Referência em Formação e EaD (Cerfead).

Além dos servidores empossados, participaram da solenidade familiares e gestores do IFSC. A reitora Maria Clara Kaschny Schneider deu as boas vindas aos servidores recém-chegados e falou um pouco sobre os desafios de atuar em uma instituição de ensino. “Somos uma instituição forte, democrática e voltada para o desenvolvimento das pessoas, tantos dos nossos aluno quanto dos nossos servidores”, disse.

Para ver mais fotos, acesse a página do IFSC no Facebook.

Tags: