Mostra de Aquicultura no Câmpus Garopaba

22. maio 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Garopaba, Notas

Na próxima quarta-feira (27), o Câmpus Garopaba recebe o evento “AQI NA RUA – 5ª Mostra do Curso de Engenharia de Aquicultura da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc)”, das 9h às 15h30.

Será montado um estande com materiais e apetrechos utilizados nos mais diversos cultivos de animais aquáticos, bem como animais vivos em diferentes estágios de crescimento. Esta é uma iniciativa do corpo discente apoiada e coordenada pelos professores e técnicos do curso de Engenharia de Aquicultura, do Departamento de Aquicultura, pertencentes ao Centro de Ciências Agrárias da Ufsc.

A Mostra é uma oportunidade para os alunos do Câmpus Garopaba conhecerem as atividades co curso de Engenharia de Aquicultura.

Tags: