Conhecendo o Rondon esclarece dúvidas de alunos e servidores sobre o projeto

26. maio 2015 | Escrito por | Categoria: Matérias

equipe Salto VelosoO Núcleo Extensionista Rondon da Udesc (NER) irá realizar na próxima quarta-feira (27), às 19h, o evento Conhecendo o Rondon. O objetivo é mostrar as atividades realizadas pelo núcleo desde 2010 e tirar dúvidas dos interessados em participar da próxima operação do Projeto Rondon, que será realizada novamente em parceria com o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

A Operação Elpídio Barbosa será realizada de 15 a 25 de julho, nos municípios que compõem as Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDR) de Joinville e Jaraguá do Sul, no Norte do Estado. As inscrições estão abertas até o dia 2 de junho pelo formulário eletrônico disponível na página do Projeto Rondon no Portal do IFSC.

São 15 vagas para alunos e cinco para servidores. Para se inscrever, o aluno precisa ter 18 anos completos e estar matriculado no IFSC no semestre 2015.1. Já para os servidores, basta ter a permissão da chefia imediata. Os alunos selecionados receberão uma bolsa de extensão no valor de R$ 200, e os servidores, de R$ 400. A lista dos candidatos selecionados será divulgada no dia 8 de junho, na mesma página.

O evento Conhecendo o Rondon acontece na sala multimídia 1 do Departamento Acadêmico de Eletrônica do Câmpus Florianópolis, e terá transmissão ao vivo pela IFSCTV (assista no link abaixo).

Tags: ,