Mostra dos Melhores Minutos

27. maio 2015 | Escrito por | Categoria: Campus Xanxerê, Eventos, Notas

A Mostra dos Melhores Minutos de 2014, resultado do Festival do Minuto, um projeto da prefeitura de São Paulo, foi exibida no Câmpus Xanxerê na sexta-feira, 22, de forma gratuita, para todos os alunos e servidores. O festival consiste em produções audiovisuais de apenas 1 minuto.

SONY DSCA servidora Mariana Gomes Santos, que assistiu a Mostra afirma que “a atividade foi muito interessante e que de uma forma leve, aproximou os alunos e servidores dessa cultura do audiovisual”. O evento foi organizado pela bibliotecária Letícia Lazzari em conjunto com a Comissão de Eventos, Cultura e Esporte do câmpus.

O festival do minuto tem apoio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, Museu da Imagem e do Som (MIS), Pontos MIS, Programa de Ação Cultural (PROAC), Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura.