Visita à Alfa Transportes
29. maio 2015 | Escrito por Jornalismo IFSC | Categoria: Câmpus Caçador, Notas
No dia 19 de maio, os coordenadores do curso técnico em Administração e em Informática do Câmpus Caçador, Danielle Ullrich e Thiago Waltrick, organizaram uma visita técnica à empresa Alfa Transportes para os alunos do primeiro e segundo módulos dos cursos. Os alunos foram recebidos pela psicóloga Katiane Sita, responsável pelo área de recursos humanos da empresa.
A visita foi realizada em dois momentos, nos períodos vespertino e noturno, permitindo assim que todos os alunos participassem. Os alunos foram acompanhados pelos professores Anderson Koerich, Luiz Alberto Vicari, Danielle Ullrich e Marisa Sanson.
Além de uma palestra sobre a estrutura e funcionamento da Alfa, os alunos também visitaram as instalações da empresa e puderam ver como funciona cada departamento, tendo contato direto com profissionais da área de gestão e de tecnologia da informação. As visitas técnicas permitem o contato com a realidade do mercado, permitindo que os alunos percebam que os conteúdos aprendidos em sala de aula são aplicáveis.


Perfil no Instagram
Página no Facebook
Perfil no Twitter
Canal no Youtube
Página no Linked-In