Palestra sobre setor de vestuário

1. junho 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Notas

No dia 27 de maio, os alunos do curso técnico integrado em Vestuário do Câmpus Gaspar assistiram à palestra “Panorama do mercado de trabalho das indústrias de confecção”, com o empresário Sidney Miranda, proprietário da Yends Tex Confecções. Sidney é um empreendedor da região, que atua no setor de vestuário há mais de trinta anos. Seus produtos abrangem moda infantil, feminina e masculina, com distribuição para várias regiões do Brasil. A palestra teve um teor motivacional para as estudantes que estão entrando no mercado de trabalho. Foram abordados temas como a contextualização do mercado de trabalho na indústria do vestuário, a necessidade de qualificação dos profissionais e de inovação e empreendedorismo.

Tags: