Ingresso 2015.2: Exame de classificação será realizado neste domingo

10. junho 2015 | Escrito por | Categoria: Matérias

Neste domingo, 7.926 candidatos disputam 2.440 vagas noscursos técnicos do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). As provas serão realizadas nos municípios de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São Carlos, São José, Tubarão e Xanxerê. Os candidatos devem conferir o local de prova na página de acompanhamento de inscrição.

No período da manhã, a partir das 8h30, será realizada a prova para os cursos técnicosconcomitantes e subsequentes. Os candidatos que disputam uma vaga nos cursos concomitantes irão resolver 30 questões de múltipla escolha, sendo seis de Língua Portuguesa, seis de Matemática, seis de Ciências, seis de História e seis de Geografia. Já os candidatos às vagas dos cursos subsequentes resolverão 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 10 de Ciências Humanas e da Natureza.

Já no período da tarde, a partir das 14h, acontece a prova para os cursos técnicosintegrados. Os candidatos irão resolver 30 questões de múltipla escolha, sendo seis de Língua Portuguesa, seis de Matemática, seis de Ciências, seis de História e seis de Geografia. Todas as provas terão duração máxima de três horas.

Os gabaritos preliminares das provas serão divulgados a partir das 19h do dia 14 de junho, no Portal do IFSC. A lista dos candidatos aprovados em primeira chamada sai no dia 8 de julho.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.