Orquestra e Coral do IFSC farão apresentação beneficente no Teatro Pedro Ivo

25. junho 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Eventos, Matérias

orquestra_IFSC-44No dia 30 de junho o Rotary Club de Florianópolis – Trindade realizará o Concerto Beneficente – Dar de Si Antes de Pensar em Si, com a Orquestra Experimental e Coral do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), no Teatro Governador Pedro Ivo. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) ou R$ 15 (meia-entrada) e já estão à venda na bilheteria do local (assim como nos teatros Álvaro de Carvalho e Ademir Rosa/CIC) e na loja Floripa By Bus (Shopping Iguatemi).

Ao mesmo tempo em que promove a cultura local, o espetáculo visa solidariedade e inclusão social. Parte da arrecadação será destinada ao Banco de Cadeiras de Rodas criado pelo Rotary Trindade em prol da Associação Florianopolitana de Deficientes Físicos (Aflodef).

A outra parte será destinada para a Fundação Rotary e para a execução de outros projetos sociais do Rotary Club e de seus clubes de Novas Gerações (Interact – até 18 anos e Rotaract – de 18 a 30 anos).

A Aflodef também receberá convites de cortesia para distribuir entre seus atendidos e acompanhantes, objetivando a inclusão cultural.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Rotary Club Florianópolis – Trindade

Tags:

Os comenários não estão permitidos.