Curso de francês

23. julho 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Notas

Estão abertas até o próximo domingo (26) as inscrições para quatro turmas do curso FIC de Língua Francesa. São 30 vagas em cada turma. Haverá duas turmas de A1 Introdutório: no Câmpus Florianópolis, às segundas e quartas, das 18h30 às 20h; no Câmpus Continente, às terças e quintas-feiras, das 14h às 15h30. Haverá também duas turmas de A2 Intermediário: uma no Câmpus Florianópolis, às terças e quintas, das 18h30 às 20h; e a outra no Câmpus Continente, às terças e quintas-feiras, das 14h às 15h30.

Para ingressar em qualquer das turmas é necessário ter o ensino médio completo. Para ingressar no A2 Intermediário é necessário ter concluído o FIC de Língua Francesa A1 no IFSC ou fazer um teste de nivelamento.

Os testes de nivelamento para os inscritos no A2, que não tiverem cursado o A1 no IFSC, irão acontecer nos dias 30 e 31 de julho, nos locais de matrícula. No Câmpus Florianópolis, o teste poderá ser realizado entre 9h e 12h. No Câmpus Continente, o teste poderá ser realizado entre 14h e 17h. O candidato também poderá realizar o teste em um dos locais e matricular-se no outro câmpus.

Para mais informações, clique aqui.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.