Inscrições abertas para o curso de especialização em Gestão Escolar

4. agosto 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Matérias

O Câmpus Caçador do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 19 de agosto para o curso de especialização em Gestão Escolar, ofertado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Caçador. Estão sendo ofertadas 40 vagas. O curso é totalmente gratuito e não possui taxa de inscrição.

O curso será presencial, com aulas às sextas e aos sábados, totalizando uma carga horária de 360h. O objetivo é formar profissionais capazes de desenvolver atividades de planejamento, organização, liderança e controle no âmbito da gestão escolar, contribuindo para o aumento da efetividade das instituições de ensino.

Para se inscrever, é necessário ter curso de graduação completo e atuar em instituições de ensino públicas ou privadas. As inscrições podem ser feitas no Portal do IFSC. Para quem não possui acesso à internet, serão disponibilizados computadores para inscrição no Câmpus Caçador, que fica na Avenida Fahdo Thomé, 3000, bairro Champagnat.

A classificação dos candidatos será feita de acordo com a pontuação obtida no questionário que deve ser preenchido no ato da inscrição. A lista dos candidatos aprovados será divulgada no dia 21 de agosto. O início das aulas está previsto para 2 de outubro.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital 23. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Câmpus Caçador pelo telefone (49) 3561-5700.