EaD seleciona profissionais para atuar em curso de especialização

13. agosto 2015 | Escrito por | Categoria: Matérias

O Departamento de Educação a Distância (Dead) do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com editais abertos para a contratação de profissionais para atuação no curso de especialização em Perícia de Acidentes de Trânsito, que será ofertado por meio de projeto de extensão em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). São cinco vagas para atuação em produção de videoaulas (Edital n° 22/2015/Dead) e uma para assistente administrativo (Edital n° 23/2015/Dead).

As vagas para a equipe de produção de videoaulas são para atuar como roteirista (1 vaga), editor (2 vagas), cinegrafista (1 vaga) e designer de animação (1 vaga). Para cada vaga é preciso cumprir o requisito de formação mínima (veja detalhamento abaixo). Os selecionados deverão atuar presencialmente em Florianópolis, no período vespertino, em jornada de 20 horas semanais (de segunda a sexta-feira).

As inscrições para as vagas do Edital n° 22/2015/Dead devem ser feitas até as 23h59 do dia 23 de agosto, por meio do formulário on-line, pelo qual devem ser encaminhadas também cópias digitalizadas dos documentos indicados no item 4 do edital. Após as etapas do processo seletivo (análise de documentos e entrevista) e o período de recursos, o resultado final será divulgado no dia 8 de setembro, a partir das 20h.

Para concorrer à vaga de assistente administrativo o interessado deve possuir ensino médio completo, conhecimentos básicos de informática e habilidade para redigir textos oficiais. O selecionado vai atuar presencialmente em Florianópolis, no período vespertino (jornada de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira).

As inscrições para a vaga do Edital n° 23/2015/Dead devem ser feitas pelo formulário on-line até as 23h59 do dia 20 de agosto. O candidato deve encaminhar, por meio do formulário, cópias digitalizadas dos documentos listados no item 4 do edital. O processo seletivo é composto de duas etapas: análise de documentos e entrevista. Após o período de recursos, o resultado será divulgado em 2 de setembro.

Todas as vagas podem ser pleiteadas tanto por servidores do IFSC quanto por profissionais não vinculados à instituição, desde que todos os requisitos exigidos para as funções sejam cumpridos. Servidores do IFSC receberão a remuneração via Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), sem encargos ou tributos. Os não servidores receberão o pagamento mediante emissão de nota fiscal junto à prefeitura de seu município, com o recolhimento dos devidos encargos e tributos. O valor do auxílio é de R$ 1.200,00 para os cargos do edital 22 e de R$ 1.100,00 para o edital 23.

Saiba mais – Seleção de profissionais para o curso de especialização em Perícia de Acidentes de Trânsito (parceria IFSC – PRF)

Edital n° 22/2015/Dead
Função: Roteiro para videoaulas
Vagas: 1
Área de formação: graduação em cinema, jornalismo, comunicação social, produção audiovisual ou produção multimídia

Função: Edição para videoaulas
Vagas: 2
Área de formação: graduação em cinema, jornalismo, comunicação social, produção audiovisual, design ou produção multimídia

Função: Cinegrafista
Vagas: 1
Área de formação: graduação em cinema, jornalismo, comunicação social, produção audiovisual ou produção multimídia

Função: Design de animação
Vagas: 1
Área de formação: graduação em cinema, design, produção audiovisual, produção multimídia, comunicação social ou artes digitais

Edital n° 23/2015/Dead
Função: Assistente administrativo
Vagas: 1
Formação: ensino médio completo

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.