IFSC abre inscrições para especialização em Desenvolvimento de Produtos Eletrônicos

19. agosto 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Matérias

O Câmpus Florianópolis do IFSC abre inscrições para o curso de especialização em Desenvolvimento de Produtos Eletrônicos, de 20 de agosto a 16 de setembro, destinado a egressos de cursos de bacharelado ou superiores de tecnologia na grande área de Engenharia Elétrica ou afins. Também poderão se inscrever candidatos com formação em outros cursos superiores, com experiência comprovada nas áreas relacionadas.

Serão selecionados 25 candidatos. O processo seletivo será realizado a partir da análise dos seguintes critérios: apresentação da documentação; atendimento do perfil de formação solicitado no edital; desempenho e experiência acadêmico-profissional e proposta do projeto de monografia.

As inscrições podem ser feitas no Sistema de Ingresso, de acordo com orientações disponíveis no Edital 26/Deing/2015/2. A divulgação do resultado final está prevista para dia 2 de outubro, a partir das 18h, no link de resultado de editais.

O curso terá 390 horas de aluas presenciais e 150 para a elaboração da monografia. As aulas iniciam dia 19 de outubro e serão no período noturno, das 19h às 22h20, conforme agenda a ser divulgada no ato da matrícula.

Saiba mais:

O curso de especialização em Desenvolvimento de Produtos Eletrônicos capacita seus alunos a desenvolver e gerenciar projetos de produtos eletrônicos, que agreguem novas tecnologias em processamento digital de sinais, compatibilidade eletromagnética, microcontroladores, microprocessadores, sistemas de comunicação, dispositivos lógico-programáveis, entre outros. O egresso também estará apto a aplicar normas básicas de gerenciamento de projetos, ergonomia, qualidade e segurança; a coordenar equipes e a desenvolver produtos eletrônicos, avaliando recursos e conhecendo as tecnologias dos equipamentos.

Tags: , , ,

Os comenários não estão permitidos.