Câmpus Xanxerê seleciona professor temporário na área de Mecânica

21. agosto 2015 | Escrito por | Categoria: Campus Xanxerê, Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) lançou processo seletivo simplificado para a contratação de um professor temporário para o Câmpus Xanxerê, na área de Mecânica. As inscrições abriram nesta sexta-feira (21) e podem ser feitas até o dia 3 de setembro, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do câmpus (rua Euclides Hack, 1.603, bairro Veneza), das 8h às 12h e das 13h às 18h. O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da instituição.

Clique aqui para consultar o edital nº 28/2015

Podem candidatar-se à vaga profissionais com graduação em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Industrial Mecânica ou Engenharia Eletromecânica, ou ainda tecnólogos em Mecânica, Manutenção Industrial ou Fabricação Mecânica.

No ato da inscrição, o interessado deve apresentar cópia do diploma de graduação ou certidão de colação de grau, cópia do histórico escolar de graduação, currículo Lattes, cópia do documento de identidade e comprovante do pagamento da taxa de inscrição de R$ 15,00 (via Guia de Recolhimento da União – GRU).

O processo seletivo é composto de duas etapas: prova escrita, na primeira etapa, e avaliação curricular e entrevista, na segunda. A prova escrita será realizada em 8 de setembro e consistirá da elaboração de um plano de aula, sobre tema a ser definido, de acordo com o conteúdo de conhecimento específico da área. Os candidatos aprovados na primeira etapa passarão para a avaliação de currículo e entrevista, etapa que será realizada na data provável de 10 de setembro.

A remuneração varia de R$ 2.205,27 (para professores com graduação, já incluídos os R$ 373,00 de auxílio alimentação) a R$ 3.170,09 (para professores com doutorado, também incluídos os R$ 373,00 de auxílio alimentação). A jornada de trabalho será de 20 horas semanais.

Tags: