EaD seleciona tutor para atuação no ambiente Moodle

24. agosto 2015 | Escrito por | Categoria: Matérias

O Departamento de Educação a Distância (Dead) do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) recebe até 30 de agosto inscrições de interessados em atuar como tutor no curso de especialização em Perícia de Acidentes de Trânsito, que será ofertado em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vaga é para atuação na operação e edição do ambiente virtual de aprendizagem Moodle.

Clique aqui para consultar o Edital n° 23/2015/Dead

Os interessados devem ter formação mínima em nível de graduação e comprovar experiência de pelo menos um ano em operação e edição do ambiente Moodle. Devem também ter conhecimentos de informática (internet, planilhas eletrônicas, editor de texto, correio eletrônico, ferramentas de compressão de arquivos, dispositivos de armazenamento) e disponibilidade para atuação no período vespertino, em Florianópolis, em jornada de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas por meio do formulário on-line, pelo qual devem ser anexadas, em arquivo único, cópias digitais dos diplomas de graduação (obrigatório) e de pós-graduação (se houver), além da comprovação da experiência no uso do Moodle. Consulte a relação completa de documentos no edital.

O processo seletivo constará de análise dos documentos e entrevista. Será selecionado um candidato para contratação imediata e os demais classificados formarão cadastro reserva.

A remuneração será de R$ 1.300,00. Servidores do IFSC receberão o auxílio por meio do Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), sem encargos nem tributos. Já os não servidores  receberão o pagamento mediante apresentação de nota fiscal obtida junto à prefeitura de seu município, com o devido recolhimento dos encargos e tributos.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.