Câmpus Caçador promove sessões de cinema infantil

28. agosto 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Notas

foto_cacador_cinema_infantil2O Câmpus Caçador está promovendo sessões gratuitas de cinema infantil para a comunidade local. O projeto de extensão “Circuito Estadual de Cinema Infantil”, desenvolvido em parceria com a Lume Produções Culturais, Serviço Social do Comércio (Sesc) e Museu do Contestado, exibe filmes curta-metragens, direcionados ao público infantil, em escolas urbanas e rurais, associações de bairro, unidade Sesc de Caçador e Museu do Contestado. O Câmpus Caçador do IFSC receberá as escolas no período de primeiro de setembro a dois de outubro, por meio de agendamento. O encerramento do projeto está previsto para 15 de outubro.

A abertura do projeto foi realizada dia 15 de agosto, na Escola Municipal Nossa Senhora Salete (foto). As crianças participantes receberam brindes e pipoca. “As atividades serão desenvolvidas em espaços diversificados, objetivando, assim, atender o maior número possível de crianças e adolescentes da região do meio-oeste catarinense”, destaca a coordenadora do projeto, professora Luana de Gusmão Silveira.

As escolas que queiram participar do projeto podem entrar em contato pelo telefone (49) 3561 5700.

Tags: ,