Estão abertas as inscrições para o 4º SICT-Sul

3. setembro 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Criciúma, Eventos, Matérias

sict-sulO Simpósio de Integração Científica e Tecnológica do Sul Catarinense (SICT-Sul) está com as inscrições abertas para submissão de trabalhos até o dia 8 de setembro. Podem se inscrever, alunos, professores e pesquisadores que tenham trabalhos nas áreas de pesquisa científica e inovação tecnológica, extensão e ensino. A quarta edição do evento será realizada de 11 a 12 de novembro no câmpus Santa Rosa do Sul do Instituto Federal Catarinense (IFC).

Nesta edição, o tema do evento será “A iniciação científica na formação profissional”. Além de apresentações orais e de pôsteres, estão previstas palestras e minicursos.

Para fazer a inscrição, clique aqui.

O SICT-Sul é um evento organizado pelos câmpus Criciúma e Araranguá do IFSC, pelo câmpus Araranguá da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e pelos câmpus Santa Rosa do Sul e Sombrio do IFC.

Mais informações no site do evento.

Tags: