IFSC seleciona professores temporários para curso de Informática a distância

17. setembro 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Tubarão, Matérias

O IFSC está com inscrições abertas até dia 22 de setembro para contratação temporária de professores pesquisadores para atuação no curso técnico em Informática para Internet, na modalidade a distância, no âmbito do Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil).

São oferecidas três vagas, uma para cada unidade curricular: Recursos Multimídia, Comércio Eletrônico e Tópicos Avançados em Programação para Internet. O valor mensal da bolsa é de R$ 1,1 mil por um período de dois anos.

O candidato deverá ter disponibilidade de trabalho em Tubarão, SC. Os requisitos mínimos para o cargo são: formação mínima em graduação em cursos relacionados à área e experiência mínima de um ano como docente no magistério de ensino básico e/ou superior, ou formação, ou vinculação em programa de pós-graduação, de mestrado ou doutorado.

O processo seletivo compreenderá duas etapas: análise dos documentos e entrevista. As inscrições podem ser realizadas até dia 22, mediante preenchimento de formulário eletrônico e envio dos documentos de acordo com o Edital. Para mais informações, consulte o Edital nº 27/2015/DEAD.

Tags: , , ,

Os comenários não estão permitidos.